Job description Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Main responsibilities Realização de mapeamentos de experiência do cliente;Desenvolvimento de jornadas do cliente;Criar e monitorar métricas-chave de desempenho para as operações trazendo sugestõe de medidas corretivas, conforme necessário;A partir do monitoramento de indicadores identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes.Requirements and skills Formado na área de contabilidadeExperiência nas atividades correlatas ao cargo (abaixo)CRC ativoAtivo, desembaraçado, com senso de urgência e trabalho em equipeExcel intermediárioPPT intermediárioExperiência com ERP/RM Totvs é um diferencial.Additional information Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo;Desejável: Certificação em CX (Customer Experience);Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management);Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Trello, Figma.Habilidades:ComunicaçãoExperiência do clienteHabilidades analíticasRetenção de clientesTrabalho em equipeAnálise de dadosCapacidade de organizaçãoResolução de problemasCriatividade#J-18808-Ljbffr