Analista De Customer Experience Sênior - Zona Sul De São Paulo

Detalhes da Vaga

Job description Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Main responsibilities Realização de mapeamentos de experiência do cliente;Desenvolvimento de jornadas do cliente;Criar e monitorar métricas-chave de desempenho para as operações trazendo sugestõe de medidas corretivas, conforme necessário;A partir do monitoramento de indicadores identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes.Requirements and skills Formado na área de contabilidadeExperiência nas atividades correlatas ao cargo (abaixo)CRC ativoAtivo, desembaraçado, com senso de urgência e trabalho em equipeExcel intermediárioPPT intermediárioExperiência com ERP/RM Totvs é um diferencial.Additional information Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo;Desejável: Certificação em CX (Customer Experience);Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management);Desejável: Conhecimento em Miro, White Board, Trello, Figma.Habilidades:ComunicaçãoExperiência do clienteHabilidades analíticasRetenção de clientesTrabalho em equipeAnálise de dadosCapacidade de organizaçãoResolução de problemasCriatividade#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:31:35.025Z