Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax , Elfe , Youtility e Ability .
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes: Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
No ss os valores: Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
/n Formado na área de contabilidade Experiência nas atividades correlatas ao cargo (abaixo) CRC ativo Ativo, desembaraçado, com senso de urgência e trabalho em equipe Excel intermediário PPT intermediário Experiência com ERP/RM Totvs é um diferencial.
/n Realização de mapeamentos de experiência do cliente; Desenvolvimento de jornadas do cliente; Criar e monitorar métricas-chave de desempenho para as operações trazendo sugestõe de medidas corretivas, conforme necessário; A partir do monitoramento de indicadores identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes.