Será responsável pelo atendimento ao cliente, acompanhar a jornada dentro da empresa, atendendo suas solicitações, reclamações e acompanhamento das entregas. Será o ponto focal do cliente x empresa, dando todo o suporte em suas solicitações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Será o ponto focal do atendimento ao cliente em suas solicitações - coleta e entrega, acompanhamento do prazo de serviço combinado, tratativas das reclamações;
- Fara acompanhamento com a operação para garantir a efetividade das solicitações;
- Garantir o cumprimento interno dos combinados com o cliente;
- Necessário experiência com CS ou CX;
- Auxiliar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot);
- Acompanhar as reclamações geradas pelos clientes;
- Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes;
- Atuar como bakcup quando necessário.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
- Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas;
- Experiência na função;
- Desejável conhecimento no Pacote Office, sendo Excel intermediário.
**Perfil desejado**:
- Perfil Multitarefas;
- Proatividade;
- Aptidão para trabalho em equipe;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade;
- Boa comunicação;
- Senso de dono.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- VR Nutrição;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- TotalPass;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
**Pilares que nos conectam ao futuro**
Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar. Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
**Inovação**
A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
**ESG (Environmental, Social and Governance)**
Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
**Atendimento Impecável**
Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
**Venda Consultiva**
Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
**Execução Precisa**
Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
G2LMovidosPorConexões