Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo.
Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo.
A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade.
Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação.
Missão:Nos últimos 56 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil.
Fez do empreendedor um herói.
Mostrou a importância de metas no serviço público.
Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo.
Agora, o foco da Exame é você.
Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal.
Sobre a OPORTUNIDADE :As principais atividades são:Criar e implementar campanhas de marketing para aumentar o engajamento dos alunos na plataforma.
Desenvolver e otimizar conteúdos personalizados para diferentes estágios da jornada educacional dos alunos.
Colaborar com a equipe de produto para integrar estratégias de engajamento na experiência do usuário.
Mapear o ciclo de vida dos alunos e identificar pontos-chave para engajamento.
Criar campanhas segmentadas para incentivar progresso, conclusão de cursos e participação ativa.
Monitorar e analisar métricas de engajamento para melhorar estratégias.
Desenvolver planos de comunicação que atendam às necessidades e motivações dos alunos.
Trabalhar com criadores de conteúdo para alinhar materiais educacionais aos objetivos de engajamento.
Implementar testes A/B e otimizações para melhorar a eficácia das comunicações.
Analisar dados de engajamento, gerar relatórios e ajustar estratégias com base em insights obtidos.
Criar Dashboards de Clientes Implantar melhorias no Dashboard de Clientes Criar métricas de engajamento Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha:Graduação em Marketing, Negócios, Educação ou áreas afins.
Experiência de 3+ anos em customer marketing, com foco em engajamento de alunos.
Habilidades analíticas fortes e experiência em marketing orientado por dados.
Proficiência em ferramentas de automação de marketing e CRM.
Excelentes habilidades de comunicação e criação de conteúdo envolvente.
Capacidade de trabalhar em equipe multifuncional e gerenciar projetos simultaneamente.
Habilidade para desenvolver soluções inovadoras para engajar os alunos.
Influenciar outras áreas de interface e trabalhar em time Conhecimento em SQL Conhecimento em Canvas Será um diferencial:Experiência no setor educacional ou com plataformas de tecnologia educacional.
Sobre nossa CULTURA:Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui.
1.
Joga Junto 2.
Demonstra Inconformismo 3.
Faz acontecer Nós estamos localizados na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo!