Estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Marketing com experiência em Community Management para integrar nossa equipe de Marketing.
Nesta função, você será responsável por alinhar estratégias e ações entre as áreas de Marketing e Sucesso do Cliente, visando facilitar a jornada do cliente, aumentar a retenção e fortalecer o engajamento e a lealdade.
Transformar experiências positivas dos clientes em uma ferramenta de promoção da marca será parte essencial de suas responsabilidades.
Se você é apaixonado por fortalecer a experiência do cliente, promover engajamento e transformar clientes satisfeitos em verdadeiros promotores da marca, esta vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e executar estratégias de Customer Marketing, em parceria com Sucesso do Cliente, para fortalecer a experiência em todas as etapas da jornada, desde a adoção ao engajamento e expansão;
- Gerenciar e nutrir a comunidade de clientes, promovendo engajamento, interações positivas e compartilhamento de experiências;
- Promover ações e eventos exclusivos para clientes e membros da comunidade;
- Desenvolver ações em parceria com Product Marketing para gerar _cross sell_;
- Criar réguas de educação e relacionamento;
- Colaborar com as equipes de Marketing e Sucesso do Cliente para alinhar iniciativas e garantir uma abordagem integrada e eficaz;
- Analisar métricas de desempenho, como NPS, feedbacks e dados de clientes para ajustar estratégias e melhorar continuamente os resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em Customer Marketing, Community Management e/ou Customer Experience;
- Conhecimento em estratégias de engajamento de clientes, advocacy e criação de conteúdo para comunidades online;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com foco em construir relacionamentos positivos com os clientes;
- Capacidade analítica para interpretar dados, identificar insights e tomar decisões embasadas;
- Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa;
- Visão centrada no cliente.
**Vamos amar se você tiver**:
- Conhecimento ou experiência em expansão de contratos (upsell, cross-sell e referral);
- Conhecimento ou experiência em automatização de processos;
- Conhecimento em Hubspot, ferramentas de comunicação _in app_ (ex: Intercom) e webinars;
- Conhecimento ou vivência em departamento pessoal;
- Experiência em empresa de tecnologia.
Se você se identifica com esse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a fortalecer a experiência do cliente e impulsionar o sucesso da marca, queremos te conhecer!
**Informações adicionais**
Somos GPTW (Great Place To Work) e nossa cultura valoriza ousadia, inovação e acreditamos que bons resultados são conquistados juntos e Ahgora!
**Temos vários benefícios para você aproveitar**:
Benefício alimentação/refeição;
Beneflex: Plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, vestuário, educação, gasolina, terapia, nutricionista, lazer, etc);
Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto nenhum do seu salário);
Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário;
Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias;
Ginástica Laboral;
Manicure in company;
Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim;
Convênio com SESC e ACATE;
Programa de bonificação por atingimento de resultado;
Indicação Premiada: Você ajuda a contratar os novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação!
Sem dress code;
Happy hour para as celebrações!
Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante!
A Ahgora é um ecossistema de HCM (Human Capital Management) que desenvolve tecnologias inovadoras para Recursos Humanos com o objetivo de empoderar profissionais da área com tempo, ferramentas e dados.
Atualmente, o Ecossistema Ahgora é formado pela junção das empresas: Ahgora, Webtraining, Velti e Ahards.
Juntos, temos um único propósito, levar eficiência operacional, estratégia e inteligência para os RHs!
**E COMO NÓS SOMOS?
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Somos feitos de pessoas.
Nós acreditamos no poder do indivíduo e na transformação das pessoas através da tecnologia.
É por isso que temos o "h" em Ahgora, ele simboliza o capital (h)umano, que é o nosso ativo mais importante!
Nós somos, estamos e damos o nosso melhor.
Vestimos a nossa própria camisa e por isso, somos os #Ahtivos!
**POR QUE SER UM #AHTIVO?
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Porque nós somos considerados um dos Melhores Fornecedores para RH pelo grupo Gestão RH!
Porque nós fazemos diferente e transformamos o que é pequeno em grandios