Empresa:
Acrópoluz
A Acrópoluz é uma empresa especializada em soluções para iluminação residenciais e empresariais.
Acreditam que a luz pode transformar vidas e a iluminação desenhar histórias, por isso, desenvolvem projetos únicos e específicos para ambientes especiais, acompanhando o processo do início ao fim para garantir a perfeita iluminação, oferecendo a seus clientes o melhor que há no mundo da iluminação.
Descrição da Vaga Cargo:
Analista de Customer Service
Área e especialização profissional:
Comercial
Descrição da vaga:
Profissional com foco no atendimento pós-venda aos clientes de forma presencial, on-line e externa, acompanhará os pedidos dos projetos de iluminação, disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega.
Acompanhar carteira de clientes em produção, avaliar os indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Graduação em Gestão Comercial, Administração e/ou afins;
Formação em Arquitetura e Designer de Interiores será um diferencial;
Especialização em Lighting designer será um diferencial;
Experiência na área de vendas, atendimento e prospecção de clientes com alto poder aquisitivo;
Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita, e carisma no atendimento ao cliente;
Competência em vendas por telefone, redes sociais e WhatsApp;
Domínio do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet;
Proposta de Projeto:
Compor o time de profissionais que irá atuar na loja da Acrópoluz localizada no bairro Itapoã e auxiliar a empresa em seu projeto de expansão.
Atuar no setor comercial fazendo o atendimento ao cliente no pós-venda, prestando atendimento de excelência e dando suporte no esclarecimentos de dúvidas, contratos, acompanhamento dos pedidos, prazos de entrega e assessorar aos vendedores na concretização do negócio do cliente.
Atividades Propostas:
Atuação direta no processo de pós-venda, com atendimento consultivo ao cliente;
Contatar clientes para informações e alterações dos produtos e/ou serviços;
Assessorar os vendedores no modelo da venda consultiva;
Esclarecer dúvidas e acompanhar o cliente na recepção do produto adquirido;
Executar ações de pesquisa de satisfação do cliente;
Avaliar informações para melhoria dos serviços;
Executar com ética e compromisso todas as funções e obrigações que competem ao cargo proposto.
Perfil:
Pessoas que sejam comunicativas, proativas, atentas aos detalhes, organizadas, que saibam trabalhar em equipe, negociar e tenham poder de argumentação, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo.
Vaga para efetivo:
CLT
Carga Horária/Local:
A definir
Salário:
R$ 3.000,00
Benefícios:
Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde.
#J-18808-Ljbffr