Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre a EmpresaO Agendor nasceu com o objetivo de propagar relações valiosas entre vendedores e clientes, gestores e suas equipes e toda a sociedade ao redor.
Através de uma Plataforma de CRM, que funciona como um assistente para equipes de vendas, milhares de profissionais estão deixando as planilhas e ganhando maior visibilidade e controle sobre os negócios.
Estamos impactando o mercado de mais de 2 milhões de PMEs desde 2012 e crescendo de forma sustentável.
Mais de 12.000 empresas e 20.000 pessoas utilizam a plataforma na sua rotina.
Nosso objetivo é entregar a solução mais prática, didática e acessível a estes profissionais, e ajudá-los a alcançar seus objetivos.Main responsibilitiesA oportunidadeFazer o dia a dia dos clientes do Agendor melhor com sua cordialidade e habilidades, ajudando-os a vencer desafios e a alcançar resultados.
Irá encantá-los por e-mail, chat do site e telefone, usando o seu entusiasmo e carisma.
No Agendor, temos o relacionamento com nossos clientes como centro do nosso crescimento e levamos isso muito a sério.
Por isso, ouvir a opinião deles, entregar soluções de formas criativas e fazer parte de projetos que atendam suas necessidades, disponibilizando informações em todos os nossos canais, é fundamental para rotina da área de Customer Service, você terá um papel ativo nesse trabalho!Seu papelAtender aos clientes por meio de e-mail, chat, telefone e outros canais de atendimento;Identificar e solucionar problemas de forma ágil e eficiente;Fornecer informações precisas e detalhadas sobre os produtos e serviços do Agendor;Orientar e auxiliar os clientes na utilização das funcionalidades da plataforma;Garantir a satisfação dos clientes, prestando um atendimento personalizado e eficiente;Registrar e atualizar as informações dos clientes em nosso sistema de atendimento;Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento.Requirements and skillsExperiência prévia em atendimento ao cliente;Atuação em empresas de SaaS e conhecimento em CRM;Habilidade em comunicação oral e escrita;Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente;Capacidade de solucionar problemas de forma ágil e eficiente;Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo;Graduação em andamento ou concluída em Comunicação, Marketing, ou áreas afins.DiferenciaisConhecimento em técnicas de vendas e habilidade em identificar oportunidades de upsell para aumentar a receita da empresa;Habilidade em lidar com situações de conflito e estresse, buscando sempre solucionar o problema do cliente.Additional informationO que oferecemos:Contratação CLT;Caju (flexibilidade em VR, VA, entre outros);VR nas férias;Plano de saúde Porto Seguro e odontológico 100% custeados pelo Agendor;Flexibilidade de horário: aqui procuramos trabalhar da melhor forma possível, priorizamos entregas e não o controle de jornada de trabalho;Trabalhamos 100% do tempo home office e pretendemos permanecer assim por tempo indeterminado;Licença paternidade estendida (20 dias);Licença Maternidade estendida (6 meses);Subsídio para cursos ou livros;Auxílio creche;Fornecemos sua estação completa de trabalho;Clube do livro (entre a equipe de produto);Convênio com o SESC;Seguro de vida;No dress code;Gympass;Programa de Incentivo a Longo Prazo.Todas as pessoas são bem-vindas!Valorizamos um ambiente de diversidade e respeito à pluralidade.
Por isso, todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas têm oportunidades iguais aqui dentro, independente de etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

Hi! We're FreeUp! FreeUp is a freelance marketplace dedicated to connecting business owners with talented freelancers and remote workers from all over the w...


Freeeup - Brasil

Publicado 5 days ago

Atendente

Nome da empresa disponível para cadastrados.Venha fazer parte da nossa equipe!Sukzero Tesanal SorvLocal: Cidade Nobre - IpatingaRequisitos:Boa comunicaçãoSab...


Sukzero Tesanal Sorv - Brasil

Publicado 3 days ago

Atendente

Nome da empresa disponível para cadastrados.Requisitos:Ensino médio completoExperiência na função e no segmento alimentos (diferencial)Focado(a) e habilidade...


Open Quality Consultoria - Brasil

Publicado 3 days ago

Garçom

Pousada em Igarassu/PE está contratando um GarçomRequisitos:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao público.Vivência na função será um diferenci...


Pousada Em Igarassu/Pe - Brasil

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T07:19:05.582Z