Atendimento ao Cliente para operações Internacionais;- Desenvolvimento de análises e relatórios;- Buscar solucionar e apoiar os clientes em suas dificuldades diária;- Apoio e suporte as equipes operacionais, atuando em ações efetivas que possam promover a melhoria dos processos.**Responsabilidades e atribuições**- Dar suporte aos KPI's, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos.- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa.- Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;- Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance;- Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor;- Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente;- Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor;- Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas;- Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções;- Efetuar análise crítica dos processos de transporte;- Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos;- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.**Requisitos e qualificações**- Superior Completo em Administração/ Comércio Exterior/ Logística ou áreas afins;- Ser proativo, organizado e ter capacidade de planejamento;- Desejável conhecimento em Pacote Office;- Mandatório possuir Excel Avançado;- Habilidade de Comunicação;- Experiência no Atendimento Cliente;- Experiência em Logística, Transporte ou Comércio Exterior, será diferencial.**Informações adicionais**- Vale alimentação;- Prêmio assiduidade;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Seguro de vida.A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.**S**omos**T**odos**B**BMVenha fazer parte desse time que só cresce!