**Cargo**:
**ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE**
**Local**:
**VINHEDO - SP**
**Foco Principal**:
**Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e áreas internas (Jurídico, Atendimento ao Cliente, Escritórios Regionais, etc) no que se refere ao atendimento de pedidos de Peças e Acessórios;**Atividades e Requisitos**:
- Suporte a rede de concessionários quanto o atendimento de pedidos de peças para o mercado de reposição;
- Planejamento deatividades para solução de pendência de chamados;
- Atendimento à clientes internos e externos;
- Acompanhamento de casos críticos até a solução;
- Pesquisa de soluções alternativas de fornecimento de peças e acessórios em conjunto com as áreas relacionadas;
- Emissão de relatórios, análise de dados e proposta de ações de melhorias de processos;
- Participação deeventos junto a rede de concessionários e equipes internas.
**Fatores Imprescindíveis**:
- Ampla experiência em atendimento ao cliente;
- Vivência com indicadores e apresentações gerencias;
- Inglês intermediário (leitura e escrita);
- Analise de Dados;
- Pacote Office avançado, em especial Excel e Power Point;
- Ensino Superiorcompleto nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Logística ou equivalente.
**Fatores Desejáveis**:
- Vivência no seguimento automotivo;
- Experiência em Exportação de Peças;
- Conhecimento emsistema SAP.
**Fatores Comportamentais**:
Boa escuta | Comunicação oral e escrita | Flexibilidade | Iniciativa | Inteligência emocional | Organização | Pro atividade / Relacionamento Interpessoal | Senso de Urgência.
**Outras Informações**:
**Local de Trabalho**:
Vinhedo - SP
Formato de Trabalho:
Hibrido (2X Presencial e 3X Home Office)
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta-feira 08h00 as 17h00.
**Remuneração**:
**R$ 3.200,00** + Benefícios (Assistência médica e odontológica, auxílio combustível R$ 240,00 ao mês, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida e vale alimentação R$ 148,94 ao mês e vale refeição de R$ 25,95 ao dia).