SOBRE NÓS:
Com mais de 10 anos de experiência, com presença nacional, a TPL tem a missão de ser a solução definitiva de logística dos nossos clientes. Existimos para eliminar os atritos logísticos que atrapalham a operação das empresas, atuando como combustível capaz de fazer os negócios fluírem e prosperarem. Nosso time é fundamental para tonar real a visão de sermos reconhecidos como um operador logístico inovador, flexível, que entrega segurança ao nosso cliente (empresas, hospitais, famílias) que receberá o que precisa, com a qualidade necessária e no prazo definido.
Somos um time que entrega resultados e guiado pelos nossos valores:
Ética: respeito aos acordos, aos princípios, aos contratos, às pessoas;
Honestidade: transparência integral com clientes, fornecedores e funcionários;
Comprometimento: ter a consciência de que errar não é uma opção: se a gente erra, quem responde diretamente é o cliente;
Segurança: lastro e maturidade a serviço dos resultados que só uma empresa consolidada pode entregar;
Responsabilidade: entender que o resultado das empresas está em nossas mãos e que nosso trabalho impacta a vida de milhões de pessoas.
Se identificou? Então vem fazer parte da Platinum Log!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES/ ATRIBUIÇÕES:
- Atender Clientes para identificar dúvidas ou problemas sobre o serviço e direcionar a demanda para os respectivos setores responsáveis
- Elaborar relatórios sobre as atividades mensais do setor
- Participar de projetos de melhoria do SAC
- Atuar ativamente com o time de atendimento
- Receber dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de clientes, promovendo um atendimento que leve a satisfação e relação com o cliente
REQUISITOS:
- Ensino médio completo,
- Tecnólogo em áreas correlatas será um diferencial
- Experiência anterior na função
- Excel intermediário, informática básica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Pergunta(s) de seleção:
Possui experiência com atendimento ao cliente?
#J-18808-Ljbffr