Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

**A Empresa**
- Empresa multinacional bens de consumo.
**Descrição da vaga**
- Atuará no time de Customer Service, mantendo interface direta com clientes;
- Acompanhamento e gestão da carteira de clientes;
- Acompanhamento das entregas dos pedidos;
- Elaboração e apresentação de indicadores;
- Participará dos projetos de Customer da companhia.
**Perfil desejado**
- Formação superior completa;
- Bom domínio do pacote office;
- Conhecimento no SAP (desejável);
- Power BI - construção de dashboards (desejável).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:58:19.402Z