Como líder global em rótulos premium, a MCC ajuda marcas a se destacarem em mercados competitivos e a inspirarem uma experiência positiva ao consumidor. Nossa planta de Louveira/SP está à procura deAnalista de Customer Servicededicado(a) para se juntar à nossa equipe de vendas.
Atividades
Atendimento ao cliente em todos os canais de comunicação;
Receber, conferir e encaminhar solicitações e pedidos de clientes;
Acompanhar o atendimento a solicitações e pedidos de clientes através de processos estabelecidos na área;
Avaliação de Relatórios Inerentes da Área;
Faturar e Emitir Notas Fiscais de Clientes;
Anexar o laudo junto a nota fiscal ou através de outro meio Estabelecido;
Solicitar e assegurar coletas dos produtos pelas transportadoras;
Contribuir com a organização e melhoria nos processos da área;
Contribuir com as ações corretivas e com a mentalidade de risco;
Cumprir as práticas de segurança no ambiente de trabalho;
Contribuir com as Boas Práticas de Fabricação;
Contribuir com as Práticas de Segurança da Embalagem/Alimento;Qualificações
Ensino médio completo;
Ensino superior (desejável)
Experiência com atendimento de clientes.Candidatos interessados são bem-vindos para clicar no botão de inscrição abaixo. Estamos esperando por você!Diversidade e Inclusão
A MCC promove uma cultura inclusiva que respeita e valoriza as diversas origens e experiências de nossos colegas de equipe, para que todos possam atingir seu pleno potencial aqui. Aspiramos que nossa empresa reflita verdadeiramente a diversidade de nossos clientes e dos mercados que atendemos. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades para todos, independentemente da identidade/expressão de gênero, idade, idioma, orientação sexual, capacidade, raça, status socioeconômico, origem nacional ou outras características.