Como líder global em rótulos premium, a MCC ajuda marcas a se destacarem em mercados competitivos e a inspirarem uma experiência positiva ao consumidor. Nossa planta de Louveira/SP está à procura de Analista de Customer Service dedicado(a) para se juntar à nossa equipe de vendas.AtividadesAtendimento ao cliente em todos os canais de comunicação;Receber, conferir e encaminhar solicitações e pedidos de clientes;Acompanhar o atendimento a solicitações e pedidos de clientes através de processos estabelecidos na área;Avaliação de Relatórios Inerentes da Área;Faturar e Emitir Notas Fiscais de Clientes;Anexar o laudo junto a nota fiscal ou através de outro meio Estabelecido;Solicitar e assegurar coletas dos produtos pelas transportadoras;Contribuir com a organização e melhoria nos processos da área;Contribuir com as ações corretivas e com a mentalidade de risco;Cumprir as práticas de segurança no ambiente de trabalho;Contribuir com as Boas Práticas de Fabricação;Contribuir com as Práticas de Segurança da Embalagem/Alimento;QualificaçõesEnsino médio completo;Ensino superior (desejável)Experiência com atendimento de clientes.Candidatos interessados são bem-vindos para clicar no botão de inscrição abaixo. Estamos esperando por você!Diversidade e InclusãoA MCC promove uma cultura inclusiva que respeita e valoriza as diversas origens e experiências de nossos colegas de equipe, para que todos possam atingir seu pleno potencial aqui. Aspiramos que nossa empresa reflita verdadeiramente a diversidade de nossos clientes e dos mercados que atendemos. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades para todos, independentemente da identidade/expressão de gênero, idade, idioma, orientação sexual, capacidade, raça, status socioeconômico, origem nacional ou outras características.