Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração de Empresa com ênfase em Marketing,1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing,Administração / Comunicação e Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda á Sexta - 08:00 ás 18:00
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Auxílio Academia, Vale transporte ou Auxílio combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Carreiras

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A MHunting está selecionando Analista de de Customer Service para empresa na cidade de São Paulo-SP

**?? Principais responsabilidades e atribuições**:
Responsável atendimento aos franqueados e equipes internas;
Resolução de problemas dentro do prazo de SLA estipulado, entendendo criticidade de problema e estabelecendo prioridades;
Gestão de indicadores de suporte ao cliente como tempo médio de atendimento, tempo médio de espera, satisfação, dentre outros;
Atuação como suporte nível 1 para dúvidas técnicas, financeiro e marketing, atendendo a franqueados e equipes internas;
Gestão do FAQ, sendo responsável por alimentar a base de conhecimento de Perguntas e Respostas para melhoria da experiência do cliente;
Realizar análises dos indicadores e traçar estratégias para melhoria do fluxo e dos processos internos;
**?? Formação, experiências e diferenciais**:
Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Comunicação, Letras - Português, Secretariado ou áreas correlatas;
Necessário experiência com ferramenta de suporte ao cliente, preferencialmente Helpesck;
Conhecimentos com indicadores de suporte como TME, TMA, FCR, CSAT, etc.
Disponibilidade para viagens à Sede da empresa em SC;
?? Para assumir o desafio de Analista de de Customer Service, procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Organização e Planejamento
Comunicação Clara e Assertiva
Resolução de Problemas
Empatia
Gestão de Tempo

**Salário**: R$4.000,00 (negociável)
**? Benefícios**: Notebook, Banco de Horas, Bônus por Metas, Plano de Carreira, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Treinamentos, Vale Academia, Vale Combustível, VA ou VR
**? Horário**: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00
**Modelo de contratação**: CLT
**Modelo de trabalho**: Híbrido (3 dias presenciais na semana)
**Localização**: São Paulo-SP

**Atenção**: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência

Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T08:10:38.442Z