Analista De Customer Service

Detalhes da Vaga

Principais atividades

Administrar os pedidos de vendas internos e para o e-commerce.
Fornecer suporte ao cliente, desde o cadastro no CRM até a entrega do pedido e posteriormente, o relacionamento pós venda.
Acompanhar e gerenciar a carteira de clientes na originação de novos pedidos e na fidelização do mesmo e continuidade / originaçãode novos pedidos.
Interface com as áreas - comercial e logística, afim de facilitar o relacionamento com o cliente e entrega dos pedidos.
Participar de reuniões fornecendo planos de ações, necessidades de recursos para as principais problemáticas do setor.
Ser pro ativo para estruturar junto com o gestor o projeto de customer experience.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T06:55:45.213Z