Sobre a Merz AestheticsInovação é a palavra que define a Merz Aesthetics. Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos. Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios? Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!Objetivo do cargoResponsável por gerenciar e manter a integridade dos dados de cadastro dos clientes, oferecer suporte e garantir uma boa experiência de atendimentoPrincipais ResponsabilidadesGerenciamento de Cadastros: Criar, atualizar e manter registros de clientes no sistema com precisão, garantindo a integridade e a consistência dos dados.Verificação e Validação: Realizar verificações regulares para garantir a precisão dos dados e corrigir quaisquer inconsistências ou erros.Conformidade: Assegurar que os processos de cadastro estejam em conformidade com as políticas, regulamentações da empresa e as leis de proteção de dados.Suporte ao Cliente: Atender e resolver solicitações e problemas relacionados aos cadastros dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação (e-mail, telefone, chat).Análise de Dados: Monitorar e analisar dados de cadastro para identificar e corrigir inconsistências, além de propor melhorias no processo.Processos de Onboarding: Auxiliar na integração de novos colaboradores, fornecendo informações necessárias e orientações sobre o uso dos sistemas e políticas.Colaboração: Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir que as informações dos clientes sejam corretamente integradas em nossos sistemas e processos.Requisitos:Graduação em Administração ou áreas relacionadas; Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas a cadastro e gestão de dados; Familiaridade com sistemas de CRM, SAP e Excel Intermediário; Excelentes habilidades de comunicação, organização e atenção aos detalhes completam o perfilAqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho. Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga.#Inclusão #Oportunidades #Diversidade