Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto. /n Graduação em Administração ou áreas afins; Excel intermediário; Conhecimento de manutenção de carteira de clientes e vivência com ordens de vendas; Será um diferencial ter conhecimento do sistema SAP e ter atuado no agronegócio; Ter disponibilidade para atuação aos sábados em época de safra ou quando necessário. /n Garantir a qualidade das informações da carteira de venda, realizando sua devida gestão de acordo com as condições comerciais, políticas e diretrizes da área; Acionar as áreas necessárias para garantir a tração dos faturamentos, informando ao cliente (interno) o parecer ou prazos; Suporte ao time de operações das loja, atuando como ponto de contato principal nas demandas de manutenção da carteira; Realizar a gestão do processo de devolução/anulação de venda, visando a vazão nas pendências em sistema; Criar pedidos para operacionalizar devoluções, anulações, triangulações e bonificações; Responder auditorias e compliance referente ao gerenciamento da carteira, sempre que necessário.; Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos, capturando as melhorias da área, realizando as devidas análises e desenvolvendo soluções para uma melhor experiência do cliente; Apoiar na capacitação do time da ponta (comercial e operações) nos processos e sistemas relacionados as demandas da área de Customer Service; Atuar junto com o Coordenador da área no suporte, colaboração e direcionamento do time, para entrega de resultados individuais e em time.