Analista de Customer Service - Goiânia/GO ou Cuiabá/MTSomos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.Faça parte do nosso time!Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.ResponsabilidadesGarantir a qualidade das informações da carteira de venda, realizando sua devida gestão de acordo com as condições comerciais, políticas e diretrizes da área;Acionar as áreas necessárias para garantir a tração dos faturamentos, informando ao cliente (interno) o parecer ou prazos;Suporte ao time de operações das loja, atuando como ponto de contato principal nas demandas de manutenção da carteira;Realizar a gestão do processo de devolução/anulação de venda, visando a vazão nas pendências em sistema;Criar pedidos para operacionalizar devoluções, anulações, triangulações e bonificações;Responder auditorias e compliance referente ao gerenciamento da carteira, sempre que necessário;Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos, capturando as melhorias da área, realizando as devidas análises e desenvolvendo soluções para uma melhor experiência do cliente;Apoiar na capacitação do time da ponta (comercial e operações) nos processos e sistemas relacionados às demandas da área de Customer Service;Atuar junto com o Coordenador da área no suporte, colaboração e direcionamento do time, para entrega de resultados individuais e em time.RequisitosGraduação em Administração ou áreas afins;Conhecimento de manutenção de carteira de clientes e vivência com ordens de vendas;Será um diferencial ter conhecimento do sistema SAP e ter atuado no agronegócio;Ter disponibilidade para atuação aos sábados em época de safra ou quando necessário.BenefíciosPlano de saúde;Seguro de vida;Previdência privada;Vale alimentação;Auxílio Combustível;Sobre o Grupo SinovaUma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo!O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua.Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso.Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores.Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença!Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança!A empresa que cresce e você cresce junto.
#J-18808-Ljbffr