Analista De Customer Service I Externo - Fábrica

Detalhes da Vaga

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
**Missão do Cargo**:

- Ser ponto focal para tratativas junto aos clientes-chave e pelo desdobramento de iniciativas na cadeia de valor da M Dias Branco, com foco em trabalho colaborativo e nível de serviço.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e de cliente de baixa complexidade
- Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos
- Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no cliente
- Intermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente.
- Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente
- Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados

**Requisitos e qualificações**
- Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas.
- No mínimo 12 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
**Será um diferencial se**:

- Pacote Office ou similares.
- Excel Intermediário
- Logística
- Order to Cash
- Customer Service
- Projetos de CPFR
- EDI (Neogrid)

**Informações adicionais** Aqui você encontra**:

- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- PLR;
- Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Paternidade estendida de 15 dias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 2 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T03:21:29.119Z