Job Location BRA - Guarulhos - São Paulo, BRA - PBRNa Puratos, criamos soluções alimentares inovadoras para a saúde e o bem-estar das pessoas em todos os lugares.
Como líder global em ingredientes para panificação, confeitaria e chocolate, ajudamos nossos clientes a serem bem-sucedidos em seus negócios, transformando tecnologias e experiências de culturas alimentares de todo o mundo em novas oportunidades.Somos mais de 10.000 funcionários em mais de 70 países e um faturamento consolidado de 2,8 bilhões de euros (em 2022).Nossa paixão pela inovação, o espírito pioneiro e a cultura única da Puratos impulsionam nosso crescimento sólido e nossa visão para o futuro.
Isso, juntamente com nosso compromisso com as comunidades locais, é o que torna o trabalho na Puratos tão mágico.MissãoOferecer um atendimento excepcional e personalizado, alinhado aos valores de inovação, qualidade e sustentabilidade da Puratos e garantir suporte eficiente às áreas de vendas e aos clientes, tanto internos quanto externosPrincipais responsabilidadesGestão de Carteira, desde a entrada até a entrega do pedido.Tratativa de ocorrências de entregasAnálise de relatórios de estoques e rupturas, previsão e liberação de produção;Análise/acompanhamento de validades;Acompanhar o registro de devoluções e reclamações, identificando os motivos e sugerindo planos de ações para reduzir as ocorrências;Elaborar/atualizar relatórios diversos.RequisitosSuperior completo ou cursandoDomínio do pacote officeExperiência prévia com Customer ServiceDesejável conhecimento em SAPDisponibilidade para atuar na modalidade híbrida em Guarulhos/SP
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