Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos _in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
- Realizar atendimento remoto aos clientes, provendo informações básicas de produtos, posição de estoque, atualização de prazo de entrega de pedidos e entre outros.
- Utilizar os sistemas SYSMEX e executar os procedimentos para atender as solicitações dos clientes sejam pedidos de venda, bonificação, reposição, baixa para uso e consumo, devolução e entre outros cumprindo o tempo de resposta padrão.
- Utilizar o sistema SAP para criação de clientes, local de instalação, ordens de serviços e, assim como, criar requisições de compras para os setores comerciais, de serviços e aplicações.
- Registrar reclamações de clientes ou ocorrências.
- Prover suporte ao cliente interno e externo, separando e fornecendo a documentação SYSMEX necessária para cadastro como fornecedor e/ou para participação em processos de licitação.
- Auxiliar na elaboração de relatórios do departamento entre outras atividades.
- Realizar as atividades do dia a dia de baixa complexidade.
- Atender aos indicadores de performance do departamento visando atingir as expectativas da empresa e seus clientes.
Qualifications:
**Requisitos Mandatórios**:
- Formação superior completa;
- Experiência comprovada em posições de suporte ao cliente interno ou externo.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em técnicas de atendimento aos clientes e resolução de problemas;
- Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Dynamics, PowerBI);
- Conhecimento em ferramentas de CRM;
- Inglês avançado.
- Espanhol intermediário.
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_