Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(a) Analista de Serviços ao Cliente, será o principal elo de comunicação entre os clientes e a companhia. Ficará responsável por administrar as demandas da carteira de pedidos do segmento industrial que envolve comunicação assertiva, alinhamentos internos e externos e comprometimento com todo o processo desde o recebimento do pedido de compra até sua entrega ao cliente. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Receber, comunicar e processar os pedidos de compra enviados no ERP SAP seguindo os procedimentos internos.
- Acompanhar, análises de causa raiz de não conformidades, e formalizar aos clientes as ações tomadas para mitigar novos incidentes.
- Comunicação clara e assertiva com os clientes sobre o status do pedido de compra, ajustes fiscais, disponibilidade de produto, alinhamento de fretes, análise de forecast, contratos e outras informações necessárias.
- Capturar as principais demandas dos clientes e trazer aos comitês de Customer Collaboration para avaliação e implementação de ações.
- Identificar riscos e oportunidades nos processos atuais de área para melhorar a experiência de compra com a companhia.
- Lidar com situações do dia-dia sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
- Relacionamento com demais áreas envolvidas no processo de atendimento ao cliente.
QUALIFICAÇÕES
- Superior Completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento em SAP e Sales Force;
- Desejável: inglês;
- Desejável conhecimento nos processos de exportação e importação.