At TE, you will unleash your potential working with people from diverse backgrounds and industries to create a safer, sustainable and more connected world.Visão geral do trabalho As equipes de atendimento ao cliente da TE Connectivity interagem com clientes e representantes de vendas e/ou serviços da empresa para lidar com uma variedade de funções de serviços de pré e pós-vendas. Elas recebem e processam transações por telefone, Internet e correspondência de clientes e representantes e respondem a consultas sobre produtos ou serviços da TE. Elas podem promover e vender produtos ou serviços de nossa empresa e também investigar e resolver reclamações de clientes. Uma área central de atenção é desenvolver fortes relações com o cliente por meio da estratégia "Experiência de cliente extraordinária" da TE.O QUE VOCÊ VAI FAZERAtender clientes internos e externos, representantes e distribuidores;Acompanhar a carteira de clientes sob sua responsabilidade;Acompanhar pendências financeiras junto aos clientes e também os projetos em andamento na área;Analisar as situações de devoluções, providenciando novo faturamento se necessário;Coordenar o faturamento dos pedidos de vendas, acompanhando as análises de crédito, programações de entrega e posições de estoque;Coordenar as vendas diretas realizadas com os clientes através do processo de importação, e realizar todos os procedimentos e follow-ups;Dentre outras atividades.REQUISITOSGraduação completa em ADM, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Sólida experiência na função de atendimento ao cliente;Inglês avançado para conversação;Espanhol será um diferencial;Pacote Office completo, PowerBI será um diferencial;Prévia experiência com SAP (módulo SD);Disponibilidade para atuação híbrida em Bragança Paulista - SP.#LI-HYBRID
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