Gostaria de trabalhar em uma área que contribui diretamente para melhorar a qualidade da alimentação humana e animal?Empresa multinacional brasileira, que mobiliza conhecimento e tecnologia para promover saúde e bem-estar. Utilizando processos biotecnológicos, produz ingredientes naturais para realce de sabor, redução de sódio, extensão da vida útil dos alimentos, enriquecimento nutricional de rações e melhora da saúde animal.A Biorigin é uma unidade de negócios da Zilor, companhia com mais de 75 anos de experiência e uma das maiores produtoras brasileiras de etanol, açúcar e energia elétrica.Foi fundada em 2003, é responsável pela produção de ingredientes inovadores para alimentação humana e nutrição animal há mais de 20 anos. A Biorigin está sempre a olhar para o futuro, procurando constantemente soluções inovadoras derivadas da fermentação de leveduras para proporcionar saúde e o bem-estar da sociedade. Com centros de distribuições nos Estados Unidos e na Noruega, ampliando e fortalecendo sua presença internacional.#VempraBiorigin
Responsabilidade:Acompanhar todo o processo de pós-venda dos pedidos, garantindo uma experiência positiva para o cliente. Isso inclui fornecer suporte e informações, realizar consultas, solucionar problemas e processar pedidos. O objetivo é manter um relacionamento positivo com os clientes e assegurar a eficiência operacional no processo.
Requisitos:Formação superior em Administração de Empresa, Logística, Engenharia Produção e afins;Vivência em atuação no atendimento ao cliente e logística;Conhecimento do pacote office;Desejável Inglês avançado;Desejável conhecimento do sistema SAP.
Principais Atividades:Assegurar o atendimento ao cliente e monitorar o recebimento dos pedidos.Garantir a inserção dos pedidos no sistema.Assegurar a análise crítica como, checar estoque e planejamento de vendas.Emissão de documentos de exportação e faturamento no sistema.Realizar acompanhamento dos pedidos.Criar e lançar custos no sistema.Enviar relatório para pagamentos de fornecedores ao financeiro e relatório de comissões.Apoiar os Executivos de Vendas.Registrar reclamações e solicitações de clientes no SAP CRM e administrar retorno e conclusão das ocorrências.Cadastrar e dar manutenção de cliente no sistema SAP CRM.Criar e dar manutenção de dossiê de clientes.Emitir e atualizar especificação de cliente no sistema.Garantir os cumprimentos dos prazos acordados de retorno ao cliente.
Local de trabalho:
Escritório de Lençóis Paulista – São Paulo, BrasilHorário:
Administrativo/Híbrido