Você deseja **transformar seus conhecimentos em soluções para os clientes?** É uma pessoa dinâmica, flexível e gosta de desafios?
Venha fazer parte do nosso time como **Analista de Customer Service Pl **na **Frasle Mobility unidade Frasle Mobility em Caxias do Sul/RS**
Nesta vaga, você atuará no atendimento ao cliente, zelando pelo cumprimento das diretrizes corporativas e do negócio.
Vem** **fazer parte desta equipe!
Não perca essa oportunidade!** #vemprarandocorp #vemprafraslemobility**
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear a jornada do cliente e compreender os processos envolvidos na entrega da experiência, atuando de forma preventiva, convertendo as solicitações dos clientes em informações relevantes, visando melhoria no processo;
- Propor métricas que monitorem a experiência dos clientes, baseadas nos feedbacks dos mesmos, seja a respeito do produto/serviço ou de qualquer outro setor da empresa;
- Analisar dados dos clientes para compreender suas necessidades e dificuldades, visando fidelizar os clientes;
- Conduzir reuniões periódicas com as áreas para acompanhar o desenvolvimento das ações e projetos, monitorando rupturas de abastecimento de itens críticos por filiais dos clientes, visando identificar gargalos e propondo medidas corretivas.
- Monitorar as tratativas de faturamento de Cross Docking (sistemas de docas) acompanhando a mercadoria desde o centro de distribuição até a entrega do produto ao seu destino;
- Mapear e monitorar indicadores do programas de reconhecimento de performance de fornecedores (exemplo: Prêmio Aliança, Prêmio Everest), acompanhando resultados mensalmente, realizando análise crítica, identificando causa x efeito, implementando plano de ação, visando atender ou superar metas estabelecidas pelo cliente;
- Definir prioridade de atendimento dos pedidos, seja para alocação de peças ou _aging_ de faturamento do cliente;
- Apoiar a área comercial fazendo a manutenção da carteira dos clientes, recebendo e processando os pedidos de vendas e informações cadastrais, assegurando os prazos e negociações acordadas com os clientes, sempre respeitando a hierarquia de vendas para segregação e divulgação de informações por clientes;
- Garantir que as solicitações de pagamento de despesas relativas à área comercial, verbas promocionais, cooperativados, entre demais processos que envolvam ações de campanha com os clientes sejam pagas dentro dos prazos e conforme Politicas Comerciais.
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação concluída em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
- Excel Avançado;
- Análise de dados;
- Experiência em Customer Service/Customer Experience.
Diferenciais:
- Inglês intermediário
- Experiência com SAP
**Informações adicionais**
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.**:
**Vamos construir o amanhã com a gente?**:
**Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?**
Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (54) 3204.4560.
Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.