Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?
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/n Graduação concluída em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Excel Avançado; Análise de dados; Experiência em Customer Service/Customer Experience.
Diferenciais : Inglês intermediário Experiência com SAP /n Mapear a jornada do cliente e compreender os processos envolvidos na entrega da experiência, atuando de forma preventiva, convertendo as solicitações dos clientes em informações relevantes, visando melhoria no processo; Propor métricas que monitorem a experiência dos clientes, baseadas nos feedbacks dos mesmos, seja a respeito do produto/serviço ou de qualquer outro setor da empresa; Analisar dados dos clientes para compreender suas necessidades e dificuldades, visando fidelizar os clientes; Conduzir reuniões periódicas com as áreas para acompanhar o desenvolvimento das ações e projetos, monitorando rupturas de abastecimento de itens críticos por filiais dos clientes, visando identificar gargalos e propondo medidas corretivas.
Monitorar as tratativas de faturamento de Cross Docking (sistemas de docas) acompanhando a mercadoria desde o centro de distribuição até a entrega do produto ao seu destino; Responder pelas tratativas e regimes especiais por clientes existentes na carteira de clientes sob sua responsabilidade; Mapear e monitorar indicadores do programas de reconhecimento de performance de fornecedores (exemplo: Prêmio Aliança, Prêmio Everest), acompanhando resultados mensalmente, realizando análise crítica, identificando causa x efeito, implementando plano de ação, visando atender ou superar metas estabelecidas pelo cliente; Definir prioridade de atendimento dos pedidos, seja para alocação de peças ou aging de faturamento do cliente; Responder pelo processo administrativo de vendas, realizando o controle e manutenção da politica comercial junto ao cliente e ao processo, bem como ao gestor da conta; Apoiar a área comercial fazendo a manutenção da carteira dos clientes, recebendo e processando os pedidos de vendas e informações cadastrais, assegurando os prazos e negociações acordadas com os clientes, sempre respeitando a hierarquia de vendas para segregação e divulgação de informações por clientes; Responder pela carteira de clientes, analisando crédito dos clientes, divergência de mercadorias, cadastros, produtos entre outros, seguindo a Politica Comercial; Responder pela manutenção do book logístico, visando mapear as restrições do recebimento das filiais do cliente, reportando as áreas responsáveis as informações, visando garantir a fidelização do cliente; Garantir que as solicitações de pagamento de despesas relativas à área comercial, verbas promocionais, cooperativados, entre demais processos que envolvam ações de campanha com os clientes sejam pagas dentro dos prazos e conforme Politicas Comerciais.
Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.