Responsabilidades e atribuições - Coletar e analisar todos os canais e ferramentas/aplicativos de interações com o cliente (E-mail, Redes Sociais, Risposta, iFood, Neemo, Trip Advisor, Buzzmonitor) e demais meios oficiais da empresa, gerando e apresentando relatórios;
- Interagir com fornecedores e gerir plataformas contratadas pela empresa como CRM, E-mail Marketing, BuzzMonitor, QrCodes, Sites, Leads, Localização - ex HubLocal, Google meu negócio, etc. - Apoiar a coordenação a consolidar feedbacks e analisar os dados, com os principais objetivos de: desenhar tendências de cenários, compor indicadores de saúde de marca e gerar insights para construções de planos de ações nas operações ou oportunidades de inovação para o negócio;
- Participar de reuniões periódicas com Operações e Treinamento apresentando os relatórios e garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente - buscando tratar as reclamações, monitorar os planos de ações e retornar aos clientes. - Atuar realizando os retornos dos clientes em relação às reclamações recebidas e as devidas tratativas de cada caso. - Fornecer dados e análises para o desenvolvimento dos demais times dos planos de ações relacionados as reclamações/oportunidades de melhoria identificadas por loja e canal de vendas;
- Suportar à gerência e diretoria na realização de análises e relatórios conforme demanda voltada aos dados de interações com clientes. Requisitos e qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Estatística, Marketing ou áreas afins;
- Necessário ter sólida experiência com análise de dados e/ou CRM/CS;
- Conhecimento intermediário em pacote Office com ênfase em Excel;
- Conhecimento com gestão de CRM e Marketing Digital, com foco em performance e tráfego são diferenciais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Day Off (folga aniversário)
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Plano de Saúde (50% pago pela empresa)