Analista De Customer Service Segmento De Brinquedos

Detalhes da Vaga

A Soul Trade Marketing está em busca de um profissional para atuar como Analista de Customer Service, em um de nossos projetos no segmento de brinquedos, de uma das principais marcas do mercado.
Venha fazer parte do nosso time!
Esta oportunidade fará toda a diferença na construção da sua carreira.
Em nossa empresa, cuidamos com carinho de toda a jornada do colaborador, tornando única a experiência de ser um SOULER!
**Responsabilidades e atribuições** As principais responsabilides e atribuições da vaga são**:

- Responsável pelo atendimento e relaciconamento com Canal de Franqueados;
- Interação com as áreas: Financeiro, Comercial, WebSHop (Plataforma de Compras), Marketing e Distribuição;
- Atendimento de chamados Financeiros: Solicitação de Boletos, Instrução para transferência Bancária, Follow-up com BSO do cliente para dividir informações;
- Atendimento de chamados Distribuição: Divergências de Nota, Problemas de Qualidade, Monitoramento de Entregas;
- Atendimento Comercial: Negociações de pagamento, Crédito, Estratégia de Vendas, Pedidos
- Atendimento Webshop: Login e Senha, Dúvidas Gerais, Cadastro,
- Atendimento Marketing: Solicitação de artes para ações pontuais, Solicitações de materiais gerais de visibilidade, Desenvolvimento do Manual Básico dos Franqueados;
- Preparação e envio de comunicações corporativas (Novidades, Manuais, Produtos, Estratégia, Campanhas);
- Monitoramento Analítico de chamados abertos, resolvidos, tempo médio de cada área envolvida.
Montagem de reports dando visibilidade do cenário;
- Assistência e Suporte geral ao Franqueado.
**Requisitos e qualificações** Os principais requisitos e qualificações da vaga são**:

- Inglês fluente;
- Boa comunicação, foco na resolução de problemas;
- Experiência no relacionamento com clientes e franqueados, para garantir um excelente atendimento;
- Excel Avançado e habilidades para planilhar reports, e construir bancos de dados;
- Habilidades para operar possíveis sistemas de "Help Desk" ou "Customer Service";
- Experiência na elaboração dos processo da área.
**Informações adicionais** Benefícios**:

- Salário fixo compatível com mercado;
- VR;
- VT;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida em grupo.
**Horário de Trabalho**:Escala 5x2 (Segunda a Sexta-feira - 09h00 às 18h48)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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