Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Service Sênior

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições Perfil autônomo e analítico, voltado para desenvolvimento e apresentação de análises de dados para tomada de ação com fatos e dados; Boa comunicação interpessoal e interdepartamental para trânsito entre as nossas diversas áreas de interface; Resiliência, empatia, senso de organização e priorização em ambientes complexos de grande pressão na entrega de resultados; Perfil protagonista, que tome a frente dos temas dando suporte a liderança na cobertura das agendas, puxando e representando a área de CS em reuniões e apoiando na tomada de decisão; Requisitos e qualificações Formação Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas afins; Excel para análise de base de dados Power Point Acompanhamento, elaboração de reports, KPI's e dashboards de gestão de resultados para desenho de planos de ação pautados em análises; Experiência em Customer Service de grandes contas, gestão de carteira e projetos colaborativos com clientes de melhoria de serviço, redução de custos Possuir disponibilidade para atuação na Barra Funda - 4x1 (4 dias presenciais e 1 dia homeoffice)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:10:36.248Z