Analista De Customer Service Sênior

Detalhes da Vaga

A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Analista de Customer Service Sênior.
Se identificou com a posição?
Candidate-se agora mesmo!Principais Responsabilidades:Ser o responsável pelo trabalho colaborativo nos principais clientes do VarejoImplementar e executar as rotinas de colaboraçãoRealizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, principalmente: CCFR, OTD, Recusas, No Show, Ruptura, OSA e DOHCriticar carteira de pedidos e analisar bases compartilhadas pelo clienteIdentificar oportunidades, mapear plano de ação, implementação da solução e acompanhamentoTrabalhar em parceria com os clientes e áreas de interface na resolução das causas para melhor atendimento dos pedidos, no menor tempo de entrega, além do plano de reposição de itens em ruptura e loja perfeitaGarantir a limpeza e atualização do banco de dados (cadastros, lead times e transit times) dos clientesComunicar produtos de inovação e descontinuaçãoRealizar reuniões periódicas com clientes chaves, garantindo agendas presenciais conforme necessidadeRealizar reunião de Resultados com time ComercialParticipar do JBP, direcionando as oportunidades e acompanhamento ao longo do anoRequisitos:Ensino Superior CompletoConhecimento avançado no pacote Office (Excel e Power Point)Desejável conhecimento em SAPDesejável experiencia com INPLANT CPFCNH B válidaDisponibilidade para viagens e visitas aos clientesHabilidade analítica e de relacionamento interpessoal, bem como comunicação, apresentação e negociaçãoHabilidade para liderança de projetos/processos e de pessoasFoco no cliente: Garantir o melhor nível de serviço para nossos clientes; assumir uma postura proativa, criar soluções criativas, trabalhar para resolver situações difíceisTer visão holística das áreas e processos organizacionais (logística, vendas, planejamento, etc), como escopo e responsabilidadeDesejável residir em SP, RJ ou MGDisponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por mês#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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