Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Customer Service Sênior

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuiçõesPerfil autônomo e analítico, voltado para desenvolvimento e apresentação de análises de dados para tomada de ação com fatos e dados;Boa comunicação interpessoal e interdepartamental para trânsito entre as nossas diversas áreas de interface;Resiliência, empatia, senso de organização e priorização em ambientes complexos de grande pressão na entrega de resultados;Perfil protagonista, que tome a frente dos temas dando suporte a liderança na cobertura das agendas, puxando e representando a área de CS em reuniões e apoiando na tomada de decisão;Requisitos e qualificaçõesFormação Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas afins;Excel para análise de base de dadosPower PointAcompanhamento, elaboração de reports, KPI's e dashboards de gestão de resultados para desenho de planos de ação pautados em análises;Experiência em Customer Service de grandes contas, gestão de carteira e projetos colaborativos com clientes de melhoria de serviço, redução de custosPossuir disponibilidade para atuação na Barra Funda - 4x1 (4 dias presenciais e 1 dia homeoffice)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:15:21.700Z