Analista De Customer Service Sênior

Detalhes da Vaga

:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.

Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.

Descrição do cargo:
**Responsabilidades**
- Atuar na gestão estratégica de estoque/demanda junto ao cliente, fornecedor e áreas internas;
- Criticar demanda e buscar alternativas para atendimento;
- Atender as solicitações de Reforços e Reduções;
- Liberar estoques, acompanhar tracking do pedido, faturamento e entregas diárias;
- Analisar e distribuir o faturamento na melhor formação de carga e mix;
- Alinhar com Produção, Qualidade e Logística sobre produções, liberações e riscos;
- Negociar a transferência de saldos e volumes;
- Ser responsável pelo trabalho colaborativo da sua carteira de clientes;
- Implementar e executar as rotinas de colaboração;
- Realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, tais como: CFR, CCFR, Ruptura, OSA, Dias em Estoque, No show, Write Off
- Criticar carteira de pedidos e analisar bases compartilhadas pelo cliente;
- Identificar oportunidades, mapear plano de ação e implementação da solução;
- Trabalhar em parceria com os clientes no plano de reposição de itens em ruptura e loja perfeita;
- Garantir a limpeza e atualização do banco de dados (cadastros, lead times e transit times) dos clientes;
- Comunicar produtos de inovação e descontinuação;
- Elaborar materiais analíticos para discussões em reuniões;
- Realizar reuniões periódicas com áreas internas e clientes chaves, garantindo agendas presenciais conforme necessidade

**Requisitos**:

- Habilidades avançadas do Microsoft Office, principalmente Excel e Power Point;
- Habilidades de comunicação e apresentação;
- **_Foco no cliente:_** Garantir o melhor nível de serviço para nossos clientes; assumir uma postura proativa, criar soluções criativas, trabalhar para resolver situações difíceis;
- Ter conhecimento sobre fluxo de planejamento e demanda
- Visão holística organizacional;
- Desejável experiência com fluxo de planejamento, demanda e atendimento ao cliente
- Desejável experiência anterior como INPLANT CPFR;
- Disponível para viagens e visita aos clientes (em média 15% do tempo durante o mês);
- Habilitação Categoria B

Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T23:12:48.962Z