:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Responsabilidades**
- Atuar na gestão estratégica de estoque/demanda junto ao cliente, fornecedor e áreas internas;
- Criticar demanda e buscar alternativas para atendimento;
- Atender as solicitações de Reforços e Reduções;
- Liberar estoques, acompanhar tracking do pedido, faturamento e entregas diárias;
- Analisar e distribuir o faturamento na melhor formação de carga e mix;
- Alinhar com Produção, Qualidade e Logística sobre produções, liberações e riscos;
- Negociar a transferência de saldos e volumes;
- Ser responsável pelo trabalho colaborativo da sua carteira de clientes;
- Implementar e executar as rotinas de colaboração;
- Realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, tais como: CFR, CCFR, Ruptura, OSA, Dias em Estoque, No show, Write Off
- Criticar carteira de pedidos e analisar bases compartilhadas pelo cliente;
- Identificar oportunidades, mapear plano de ação e implementação da solução;
- Trabalhar em parceria com os clientes no plano de reposição de itens em ruptura e loja perfeita;
- Garantir a limpeza e atualização do banco de dados (cadastros, lead times e transit times) dos clientes;
- Comunicar produtos de inovação e descontinuação;
- Elaborar materiais analíticos para discussões em reuniões;
- Realizar reuniões periódicas com áreas internas e clientes chaves, garantindo agendas presenciais conforme necessidade
**Requisitos**:
- Habilidades avançadas do Microsoft Office, principalmente Excel e Power Point;
- Habilidades de comunicação e apresentação;
- **_Foco no cliente:_** Garantir o melhor nível de serviço para nossos clientes; assumir uma postura proativa, criar soluções criativas, trabalhar para resolver situações difíceis;
- Ter conhecimento sobre fluxo de planejamento e demanda
- Visão holística organizacional;
- Desejável experiência com fluxo de planejamento, demanda e atendimento ao cliente
- Desejável experiência anterior como INPLANT CPFR;
- Disponível para viagens e visita aos clientes (em média 15% do tempo durante o mês);
- Habilitação Categoria B
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.