Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes. A Adecco, em parceria com uma plataforma digital de compras, busca um Analista de Customer Service Sênior para compor sua equipe: Responsabilidades:Será responsável pela tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística e contato com os fornecedores/transportadoras para resolução de problemas.- Monitorar KPIs analisando dados de reclamações;- Responder reclamações diárias envolvendo diversas equipes;- Seguir rotina e processos definidos para resolução de problemas;- Alcançar metas de solução, melhorando a experiência do comprador/vendedor., Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, visto que o ocupante deste cargo interagirá constantemente com fornecedores e equipes internas;Experiência comprovada em Customer Experience, familiaridade com rotinas de gestão de desempenho, monitoramento de KPIs e resolução de problemas;Perfil analítico, com habilidade para estruturar análises de problemas, e conhecimento em ferramentas de qualidade como 5 Porquês, PDCA, Pareto e Diagrama de Ishikawa;Proficiência em dados, com domínio avançado do Pacote Office (sugiro aplicar um teste de Excel) e experiência na criação de dashboards. Conhecimento de SQL, Python ou outras linguagens de programação será considerado um diferencial;Proficiência em inglês também pode ser considerado um diferencial - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte