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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Principais desafios**:
- Ser o responsável pelo trabalho colaborativo nos principais clientes.
Implementar a colaboração de previsão de demanda
- Realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, principalmente: Ruptura, OSA, nível de serviço e dias de estoque
- Trabalhar em parceria com os clientes no plano de reposição de itens em ruptura
- Acompanhar juntamente com o cliente seu nível de satisfação (NPS) e planejar ações de melhorias na percepção do atendimento
- Identificar oportunidades de melhorias com os clientes e mapear um plano de implementação da solução
- Garantir a limpeza e atualização do bando de dados de produtos dos clientes
- Comunicar produtos de inovação e descontinuação
- Ter conhecimento em indicadores de satisfação do cliente
- Ter conhecimento sobre contratos logísticos
- Ter conhecimento em devoluções e multas (em casos de falhas)
- Disponível para estar nos sites dos clientes (localmente ou não - estar aberto para viagens no Rio de Janeiro)
**Requisitos**:
- Ensino superior completo
- Inglês será um diferencial
- Habilidades avançadas do Microsoft Office
- Habilidades de comunicação e apresentação
- Habilidade para atuar com foco no cliente
- Ter experiência com Nível de Serviço (como atuar em melhorias)
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.