Analista De Customer Service Sênior (Temporário)

Detalhes da Vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Customer Service Sênior para trabalhar em uma grande empresa no segmento de refrigeração.
Tipo de contrato: Temporário - 180 dias com chances de efetivação Local de trabalho: Vila Liviero.
São Paulo SP   Modalidade De trabalho: Presencial com possibilidade de modelo híbrido após 2 meses na empresa  Horário de trabalho: seg a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até às 17:00 - 1h de intervalo Principais Atividades:  - Responsável por recebimento e análise de chamados abertos através do sistema Cold Service para acompanhamento das tratativas dos mesmos, fazendo interface com os consultores regionais,  que são responsáveis pela resolução do chamado realizado pelo Serviços Técnicos Autorizados (STA).
- Responsável por estruturar e analisar relatórios de KPI's dos resultados dos serviços prestados dentro de um período estabelecido para os clientes de sua carteira.
- Participar ativamente da elaboração de plano de ação em relação às tratativas de problemas extraídos dos relatórios de KPI's dos clientes, apresentando soluções para definição junto ao cliente.
- Realizar atendimento aos clientes através de e-mails, telefone, reuniões presenciais ou por Skype, para garantir e manter nível de satisfação do cliente alto, bem como, traçar plano de ação para melhorias.
- Conduzir reuniões semanais com os clientes para fazer o follow up dos KPI's e plano de ação.
Bem como, reuniões mensais (preferencialmente presenciais) para apresentação de resultados do mês anterior.
- Garantir o comprimento das cláusulas negociadas em contrato junto à operação, incluindo análise do contrato e negociação junto ao cliente (inclusão de escopo e/ou renovação).
- Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.
Requisitos técnicos:  - Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas - Excel - intermediário / avançado (tabela dinâmica, gráficos, categorização, formatação condicional, fórmulas PROCV, PROCX, Soma) (Não precisa de macro) - Acostumado a trabalhar com sistema.
Perfil comportamental:   - Atenção concentrada, proatividade, cumprimento com prazos, análise e soluções de problemas - Responsabilidade, senso de urgência e organização - Facilidade com relacionamentos - cliente interno e externo - Resiliência - saber lidar com vários tipos de clientes.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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