Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: TemporárioJornada: Período IntegralA Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista de Customer Service Sênior para trabalhar em uma grande empresa no segmento de refrigeração.Tipo de contrato: Temporário - 180 dias com chances de efetivaçãoLocal de trabalho: Vila Liviero, São Paulo, SPModalidade de trabalho: Presencial com possibilidade de modelo híbrido após 2 meses na empresaHorário de trabalho: seg a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até às 17:00 - 1h de intervaloPrincipais Atividades:Responsável por recebimento e análise de chamados abertos através do sistema Cold Service para acompanhamento das tratativas dos mesmos, fazendo interface com os consultores regionais.Responsável por estruturar e analisar relatórios de KPI's dos resultados dos serviços prestados dentro de um período estabelecido.Participar ativamente da elaboração de plano de ação em relação às tratativas de problemas extraídos dos relatórios de KPI's dos clientes.Realizar atendimento aos clientes através de e-mails, telefone, reuniões presenciais ou por Skype.Conduzir reuniões semanais com os clientes para fazer o follow up dos KPI's e plano de ação.Garantir o cumprimento das cláusulas negociadas em contrato junto à operação.Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa.Requisitos técnicos:Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Excel - intermediário / avançado (tabela dinâmica, gráficos, categorização, formatação condicional, fórmulas PROCV, PROCX, Soma).Acostumado a trabalhar com sistema.Perfil comportamental:Atenção concentrada, proatividade, cumprimento com prazos, análise e soluções de problemas.Responsabilidade, senso de urgência e organização.Facilidade com relacionamentos - cliente interno e externo.Resiliência - saber lidar com vários tipos de clientes.
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