Sobre a Merz Aesthetics Inovação é a palavra que define a Merz Aesthetics. Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos. Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.
Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia. Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios? Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!
Objetivo do cargo Será responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e satisfatória ao interagir com a empresa. Suas responsabilidades incluem responder a consultas de clientes por telefone, e-mail, whatsapp ou mídias sociais, resolver problemas e reclamações dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, processar pedidos, acompanhar entregas e garantir que os clientes recebam assistência oportuna e precisa. Também é responsável por monitorar a satisfação do cliente e colaborar com outros departamentos para melhorar processos e procedimentos de atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades Irá realizar o atendimento aos clientes externos e internos (força de vendas e doutores), para suporte em rotinas de cadastro, pedidos e acompanhamento de faturamento. Esclarecimento de dúvidas referente políticas vigentes, validação de regras de negócio e direcionamento de ocorrências com pedidos junto aos distribuidores.Dar suporte para áreas internas (financeiro, marketing, BI e gestão comercial), auxiliando nas dúvidas com relação a utilização do sistema, cadastros e relatórios para gerenciamento das informações;Garantir através de análises e relatórios mensais a assertividade das informações, regras e políticas vigentes; Requisitos Ensino superior completo. Experiência com atendimento ao cliente: ser paciente, resolutivo, positivo e um bom orientador. Boa comunicação verbal e escrita.Excel Intermediário ou avançado- Especificamente Procv, tabela dinâmica e gráficos. Power point – Será necessário preparar apresentações esporadicamente. Conhecimento no sistema Salesforce será considerado um diferencial. Aqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho. Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga. #Inclusão #Oportunidades #Diversidade