Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!
Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como **Analista de Customer Service **e fazer parte de nossa equipe líder no setor **Supply Chain**.
- A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+)"_
**Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nosso **Vídeo Institucional**
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as atividades deste cargo?**
- Análise de pedidos;
- Inserção do pedido no SAP;
- Acompanhamento para que pedido seja faturado;
- Análise com a logística;
- Divergência no pedido - o cliente entra em contato com CS;
- Processar de 60 a 100 chamadas de entrada por dia;
- Gerenciar chamadas de saída, dependendo do volume;
- Deve possuir sólida capacidade de resolução de problemas e habilidades interpessoais;
- Atenda todas as chamadas de maneira rápida;
- Manter conhecimento prático de produtos, contas, representantes da Ecolab, ferramentas e sistemas de distribuição;
- Conclua uma chamada na tela com precisão enquanto fala com o cliente;
- Processar pedidos, solicitações de literatura e aplicar informações aos nossos clientes;
- Desenvolver proficiência técnica e mecânica para auxiliar clientes e equipe de campo com problemas no sistema de dispensadores.
**Requisitos e qualificações** Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?**
- Formação em administração e áreas correlatas;
- Ensino médio completo;
- Experiência em Customer Service - Backoffice;
- Disponibilidade para atuar em Suzano/SP.
- Conhecimento em inglês ou espanhol, será um diferencial.
**Informações adicionais** O que te oferecemos nessa jornada?**
Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros
Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.