Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Operações (Meios De Pagamento) - Sp

Analista de operações possui como principal responsabilidade o apoio direto na implantação e sustentação do produto conta digital e/ou gateways de pagamento....


Desde Pagare Instituição De Pagamento S.A - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Ti - Sp

Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. Ser responsável pelo gerenciamento e pela manute...


Desde Prime Buffet E Eventos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Importação E Exportação Jr. - Sp

Exportação e Importação de Peças e Amostras (50%) Gerenciar todo o processo de exportação e importação de peças e amostras da Mosaic e Fospar; Controlar e at...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Indicadores De Rh Matriz São Paulo/Sp - Sp

Realizar a construção, atualização e controle dos indicadores de Recursos Humanos , sendo (Headcount, Turnover, Absenteísmo, tipos de desligamentos, entrevis...


Desde Roldão Atacadista - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Service Supply Chain

Analista De Customer Service Supply Chain
Empresa:

Ecolab



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!

Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como **Analista de Customer Service **e fazer parte de nossa equipe líder no setor **Supply Chain**.
- A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+)"_

**Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nosso **Vídeo Institucional**
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as atividades deste cargo?**
- Análise de pedidos;
- Inserção do pedido no SAP;
- Acompanhamento para que pedido seja faturado;
- Análise com a logística;
- Divergência no pedido - o cliente entra em contato com CS;
- Processar de 60 a 100 chamadas de entrada por dia;
- Gerenciar chamadas de saída, dependendo do volume;
- Deve possuir sólida capacidade de resolução de problemas e habilidades interpessoais;
- Atenda todas as chamadas de maneira rápida;
- Manter conhecimento prático de produtos, contas, representantes da Ecolab, ferramentas e sistemas de distribuição;
- Conclua uma chamada na tela com precisão enquanto fala com o cliente;
- Processar pedidos, solicitações de literatura e aplicar informações aos nossos clientes;
- Desenvolver proficiência técnica e mecânica para auxiliar clientes e equipe de campo com problemas no sistema de dispensadores.

**Requisitos e qualificações** Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?**
- Formação em administração e áreas correlatas;
- Ensino médio completo;
- Experiência em Customer Service - Backoffice;
- Disponibilidade para atuar em Suzano/SP.
- Conhecimento em inglês ou espanhol, será um diferencial.

**Informações adicionais** O que te oferecemos nessa jornada?**

Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros

Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Supply Chain
Empresa:

Ecolab



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-30T15:59:20.683Z