Nós
somos a Neogrid
e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de?criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. ??
Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de
responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.
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Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso,
criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. ??
Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. ??
Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Estamos buscando pessoas com: Experiência em atendimento de suporte; Inglês avançado; Pacote Office intermediário; Afinidade com tecnologia; Sentimento de dono (querer fazer acontecer pelo seu cliente); Organização e proatividade. Será um plus se você tiver: Espanhol intermediário; Superior completo ou cursando na área da Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção e áreas correlatas. /n Nesta oportunidade, você irá: Interagir com o cliente através de ticket, telefone e chat, solucionando problemas e apoiando em dúvidas; Fornecer suporte e atendimento de primeiro nível para solução de problemas em uma variedade de produtos; Priorizar demandas conforme criticidade e tamanho do cliente; Participar de reuniões com clientes internos e externos; Fazer gestão de crise e gestão do tempo para apoiar os clientes prezando pelo atendimento de excelência; Intermediar a relação entre Cliente e equipes de Sustentação, Desenvolvimento e Produto sempre que necessário; Propor e apoiar constantemente na melhoria de ferramentas e padrões estabelecidos; Prestar atendimento através de canais de atendimento, cumprindo métricas de SLA e CSAT.