Analista De Customer Services Júnior

Analista De Customer Services Júnior
Empresa:

Neogrid Carreiras



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nós

somos a Neogrid

e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de?criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. ??

Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de

responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.

??

Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso,

criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. ??

Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. ??

Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso, esperamos que você tenha: Experiência anterior na função ou em atendimento a clientes em empresas SaaS; Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento básico em pacote office. Boa comunicação, facilidade e conhecimento em tecnologia; Atenção e foco na resolução de problemas; Muita vontade de aprender, com garra para dar certo; Perfil analítico, senso de urgência, pró-ativo, boa comunicação e postura. Será um

plus

se você tiver: Experiência prévia em atendimento a suporte ERP e/ou implantação de sistemas; Conhecimentos básicos de estrutura de XML; Conhecimentos em redes; Facilidade de aprendizado e de comunicação. /n Nesta oportunidade, você irá: Prestar atendimento dedicado para um cliente através dos canais de atendimento (Telefone, chat e portal); Analisar e atender tickets; Comunicar-se de forma clara e cordial, usando uma linguagem e um tom de voz que otimizem a experiência do usuário; Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes; Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo; Contribuir com sugestões de melhorias. Observação: O atendimento será de Segunda a Sexta-feira (exceto feriados) . Horário: De 12h até 16h e das 17h até 21h.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Services Júnior
Empresa:

Neogrid Carreiras



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T22:19:19.125Z