**Vaga 100% remota**
**O Condoconta**
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**:
Se você tem paixão por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com o cliente, essa vaga foi feita para você!
Quer construir ou transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente, estruturando a jornada, acompanhando o cliente e mapeando oportunidades?
Inscreva-se!
**Seus desafios serão inúmeros, entre eles**:
- Conduzir reuniões, apresentações;
- Garantir as parametrizações necessárias;
- Capturar dados, feedbacks e gerenciar expectativas;
- Realizar acompanhamento periódico (mapear objetivos, necessidades, dificuldades...) e follow-up de todas as ações vinculadas a carteira;
- Intermediar situações com outros setores em prol do sucesso do cliente;
- Criar estratégia e soluções;
- Avaliar indicadores de performance e resultados.
**O que esperamos de você?
**:
- Paixão por atendimento ao cliente;
- Comunicação interpessoal;
- Proatividade e empatia;
- Ser questionadora e resolutiva;
- Organização e capacidade analítica para saber gerenciar sua carteira de clientes;
- Experiência previa na área de Customer Success ou Customer Centric;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Curso superior completo ou em andamento em uma nas seguintes áreas: Relações Públicas, Administração, Processo Gerenciais ou áreas correlatas;
- Nível intermediário/Avançado em Excel.
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Experiência com SalesForce e Active
- Atendimento com clientes B2B
- Criação de Power BI
- Mapeamento de processos
- Vivência no mercado em fintech ou bancária
- Ter conhecimento em: NPS, CES, CSAT
- Criação de playbooks
**Etapas do Processo**:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Pessoas;
- Entrevista com a liderança da área.
**_ Aviso de Privacidade:_**
Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa.
Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).