Analista De Customer Success - 89086

Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente no pós-venda (não envolverá vendas, mas acompanhamento do processo pós-venda);
Análise de contratos, incluindo leitura e compreensão de termos;
Foco em gestão de pedidos de clientes e manutenção de status de pedidos;

**Requisitos**

Ensino superior (em andamento ou concluído)
- administração/contabilidade;
Inglês intermediário para comunicação;
Atendimento B2B (cliente empresarial);
Experiência com contratos e atendimento ao cliente, com conhecimento da base do pós-venda.
**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

Segunda-feira a Sexta-feira - 07:45 ás 16:45 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**

Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Livraria admite Atendente em São Paulo (Zona Leste). Abordar e proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Identificar as necessidades e conduzir os...


Livraria Leitura - Aricanduva - São Paulo

Publicado 14 days ago

Porteiro

Empresa admite Porteiro em Ourinhos. Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas e garantindo que apenas indivíduos autorizados ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento

Transportadora admite Analista de Atendimento em Embu das Artes (Jardim Ferreira). Suporte ao cliente no pré e pós venda. Rastreamento de pedidos. Contato e...


Transportadora - São Paulo

Publicado 14 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento de informática Pacote Office nível básico Experiência com atendimento ao cliente/Televendas Diferencial: Boa ...


Virtual Connection - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T21:31:49.221Z