Analista De Customer Success - Afirmativa Para

Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
**

Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digitale vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de expansão internacionalna América Latina e Europa.
Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
As +1.000 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 8 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
Valorizamos a diversidade em nosso time: somos uma das melhores empresas do país para pessoas com deficiência trabalharem (ranking GPTW) e desde 2017 nosso coletivo RDSumlidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD.
Conheça o grupo no vídeo abaixo:
**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.
**Sobre a oportunidade**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes.
O desafio da área de Customer Success é **empoderar, engajar & potencializar** os nossos clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução.
Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
**Perfil que o time busca**:

- Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing;
- Conhecimento prático de métricas de CS (churn rate, MRR, etc);
- Perfil proativo e com alta adaptabilidade;
- Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatiana escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
**Características que somam pontos**:

- Experiência em agência de marketing;
- Experiência com treinamentos de parceiros;
- Experiência em carteiras Low e Tech Touch;
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.
**Suas principais entregas**:

- Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a jornada;
- Potencializar o crescimento dos negócios de nossos clientes: atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital implementada;
- Expandir de forma saudável sua carteira de clientes: negociar renovações de contrato e expansões de plano (quando adequado);
- Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas.
**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diversoe leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósitoem todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um **pacote de benefícios** completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento:

- 100% remoto de qualquer lugar do mundo, mesmo após a pandemia;
- Na nossa sedeem Florianópolis/SC, ao lado do Shopping e a 15 min da praia;
- Atuação híbrida entre presencial e remoto, conforme suas necessidades.Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, por isso essa vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.
Se você não atende esse requisito, pedimos que acompanhe nossa página de carreiras, pois sempre temos novas vagas sendo abertas.
Os algoritmos de recomendação e nosso time de seleção agradecem a compreensão.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

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