Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Call Center - Fortaleza

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoE...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 9 days ago

Supervisor De Call Center - Fortaleza

O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 9 days ago

Estágio Em Recepção

Receber os clientes, garantir excelente atendimento, garantir reservas e organização de espaços livres do restaurante.Atendimento ao cliente por telefone e w...


Desde Braga.Rh - Ceará

Publicado 9 days ago

Garçom

Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Receber e acompanhar os pedidos dos clientes, anotando corretamente e tra...


Desde Braga.Rh - Ceará

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Success - B2B

Analista De Customer Success - B2B
Empresa:

Betterpb



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: Nascemos com a vontade de fazer diferente e somos a primeira (e única) FoodTech a lançar a 1ª Pasta de Amendoim em Pó do Brasil! Com o espírito de uma StartUp, buscamos soluções inovadoras e disruptivas para criar alimentos incríveis, saudáveis, práticos e verdadeiramente gostosos. Estamos crescendo em ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores. Para isso, precisamos de pessoas que se identifiquem conosco, não se contentam com pouco, sabem que boas ideias são sempre bem vindas e que acima de tudo, fazem acontecer. Afinal, impactamos milhares de pessoas nas suas jornadas em busca de uma vida mais saudável. Responsabilidades e Desafios: Pós venda para lojistas Acompanhamento de envios e resolução de problemas logísticos (envio de link de rastreio, etc)  Gerenciamento de ativações no PDV Acompanhamento da efetividade da estratégia da marca no PDV Requisitos Obrigatórios: Graduação completa Conhecimento intermediário de Excel e pacote Office. Requisitos Desejáveis: Experiência prévia em atendimento ao cliente, SDR, e similares. Familiaridade com sistemas de CRM O que Buscamos: Proatividade e capacidade analítica. Habilidade para resolver problemas e trabalhar em equipe. Comprometimento com resultados e melhoria contínua. O que Oferecemos: Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - B2B
Empresa:

Betterpb



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-08-01T10:35:02.131Z