Analista De Customer Success - B2B

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês!
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana". Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.

Descrição do emprego Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success PL para integrar nosso time! Este(a) profissional será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, promovendo uma experiência de excelência e ajudando-os a atingir seus objetivos por meio do uso de nossos produtos ou serviços.
Principais Responsabilidades:
Desenvolver um entendimento analítico aprofundado dos desafios e oportunidades que o cliente pode ter no uso do Feegow. E atuar como um consultor para que o cliente alcance seu sucesso.Estar em constante contato com os clientes, obtendo feedback do produto, entendendo os novos desafios e oportunidades, compartilhando o ROI e incentivando aprofundamento nas funcionalidades para que as necessidades dos clientes sejam atendidas.Identificar de forma proativa as oportunidades de crescimento de sua carteira de clientes. Focando na adoção e engajamento do cliente na ferramenta.Analisar todos os clientes que podem não estar obtendo sucesso com o nosso produto, trabalhar com eles para entender seus problemas e necessidades, superar objeções e articular as soluções.Garantir a alta satisfação e retenção do cliente. Acompanhando diariamente estas métricas.Reunir informações estruturadas e orientadas por dados, dos feedbacks fornecidos por nossos clientes e fornecer para a melhoria do produto. Qualificações Requisitos:
Experiência prévia na área de Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;Habilidade em comunicação e resolução de conflitos;Conhecimento em SaaS e em growth para B2B;Experiência em retenção e negociação;Excelente habilidade de comunicação - uso preciso da linguagem, facilidade de argumentação e sintetização de reports;Habilidade em construir um relacionamento de confiança com diferentes níveis de clientes, sejam especialistas e\ou gerentes;Proativo, Focado e persistente na busca por resultados;Atento a dados e detalhes.  Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, no modelo híbrido; Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente;
Para o deslocamento para o escritório, Vale-Transporte; Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil; Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Para as mamães e papais 'de plantão', temos o Auxílio Creche; App iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
Oferecemos Gympass para você!
Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa;
Clube de Parcerias: desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão;
Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood;
Outras informações: Contratação: A contratação será CLT.
Modelo de trabalho: Modelo híbrido (RJ): Você que mora no RJ e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e de casa (a combinar com sua liderança).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Gosta de trabalhar com metas e resultados? Possui habilidade em vendas, boa fluência verbal e comprometimento? Já trabalhou com venda de cursos ou similares?...


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