O Pravaler é uma plataforma digital de soluções financeiras que investe na educação e nas pessoas.
Somos uma empresa que desde 2001 faz do crédito estudantil uma ponte e não barreira, pois, acreditamos que o acesso à educação deve ser uma realidade para todos.
Somos a primeira fintech de educação do país e a inovação nos conduz.
Nosso time tem uma postura criativa, protagonista, inovadora, sempre em busca de novas soluções e ferramentas para facilitar a experiência dos nossos alunos.
Vem ser Pravalente!
Vem conhecer um pouco mais sobre o desafio no **COMERCIAL**:
**Responsabilidades e atribuições**
Olha que legal o que você irá desenvolver com a gente:
- Monitorar fluidez de onboarding, go-live, entrega de serviços contratados pelo cliente - garantir que identificamos possíveis gargalos antes que o cliente nos sinalize e trabalhar para endereçá-los;
- Mapear e entender qual a dor do cliente, sendo proativo na para resolvê-las com a ajuda de outros times do** Pravaler,** retornando ao cliente no horário e data combinados com a solução;
- Solucionar problemas do cliente com times internos da empresa, buscando agilidade e qualidade de retorno;
- Gerenciar expectativas e senso de urgência de clientes com base nos SLA's internos e impactos na operação de contratação dos serviços e do atendimento;
- Propor melhorias em usabilidade dos serviços para o cliente,
- Propor melhorias em processos internos,
- Acompanhar indicadores e acompanhar métricas,
- Acompanhar reuniões com clientes e "stakeholders" para alinhamento e acompanhamento de resultados.
**Requisitos e qualificações**
Para isso você precisa de:
- Experiência em empresas de tecnologia B2B.
- Experiência em desenvolver relacionamentos com clientes e influenciar os principais tomadores de decisão;
- Capacidade de priorizar de forma eficaz, para ter sucesso em um negócio em ritmo acelerado e em constante mudança;
- Conhecimento sobre customer success, customer experience e customer centric.
**Informações adicionais**
Nós oferecemos:
- O propósito incrível de servir de ponte para a Educação;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte (suspenso durante período de trabalho 100% remoto em 2020);
- Assistência médica cobertura nacional;
- Assistência odontológica;
- Seguro de Vida;
- PLR para todos os níveis de cargo;
- Gympass;
- Licença parental de seis meses;
- Sem dress code
- Horário de trabalho flexível