FUNÇÕES Acionar os clientes com estratégias que resultarão em sucesso para seus negócios; Acompanhar a saúde (engajamento) do cliente, identificando marcos de sucesso e solucionar gargalos antes mesmo que ele saiba; Trabalhar direto com o time de produto para garantir que o cliente tenha exatamente o que ele precisa em termos de features; Ajudar com seus insights no alinhamento de estratégias para as equipes de marketing e de vendas também na roadmap de desenvolvimento. REQUISITOS! Aquilo que esperamos que você possua: 1 ano de experiência em uma função voltada para o cliente, seja em atendimento ou área comercial; Personalidade envolvente, habilidades de comunicação verbal e escrita polidas e atenção meticulosa aos detalhes; Habilidade excepcional para desenvolver relacionamentos; Capacidade de trabalhar multifuncionalmente em um ambiente de inicialização acelerado; Inglês básico; Estrutura home office (computador/notebook e internet). DIFERENCIAIS! Aquilo que é um ponto extra na sua candidatura: Vivência com organização de eventos ou plataformas de gestão de eventos (cursos, treinamentos, conferências, congressos, online ou presencial); Conhecimento de softwares CRM; Vivência com tecnologias ágeis; Cursos de Customer Experience, Customer Success ou Atendimento ao Cliente; Experiência com B2B; Inglês intermediário. QUAIS OS INCENTIVOS DE TRABALHAR CONOSCO? Day-Off no seu aniversário! Descanso Remunerado de 20 dias úteis; Participe de iniciativas de bem-estar; Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação; Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira; Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia); Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos); Ações internas com premiações em dinheiro; Premiação trimestral de destaque da área; 91% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Jan/24).