Analista De Customer Success - Cidade De Campo

Detalhes da Vaga

Temos um time muito unido em nossa missão de **facilitar a vida de empresas e pessoas**.
Nossos produtos possuem alcance nacional e alto **impacto social**.
Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!
Este profissional atuará de forma** presencial** no nosso cliente na **cidade de Campo Grande/MS.
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**Sobre o profissional**:
Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço.
Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso.
**Responsabilidades**:

- Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte
- Aumentar o engajamento do cliente com o produto
- Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato
- Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto
- Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio
- Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas
- Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos
- Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados
- Realizar homologações de novas versões do sistema
- Apoiar o time de produto na identificação de melhorias
- Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD
- Realizar pesquisa com clientes/usuários
- Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas
- Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score
- Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço
- Mapear e medir resultados
- Realizar agendas de apresentação de resultados
- **Diferencial: ter experiência com clientes do setor público.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

**Descrição da Vaga**: O Atendente de Loja sera responsável por oferecer um servico de atendimento ao cliente de qualidade, esclarecer duvidas sobre pecas, m...


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Porteiro

Acolher, e encaminhar os pacientes, médicos, funcionários e terceiros para atendimento conforme demanda e setor de atendimento específico; - Controlar e sina...


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Atendente De Oficina

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 **Benef...


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