Analista De Customer Success - Contas Estratégicas

Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
**:
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;

Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;
- Nossos RDoers, como chamamos as +650 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.
**Seu desafio no time**:
O CSM dessa posição será responsável por atender clientes estratégicos que demonstram crescimento acelerado e MRR relevante para RD.
Nosso objetivo é acompanhar de perto a evolução de suas jornadas e apoiando-os profundamente em estratégias de inbound marketing para cada cliente e, a partir disso, traduzir como o RD Station Marketing poderá auxiliar para a maximização dos resultados.
Todas as interações realizadas ao longo da jornada do **cliente** são focadas no crescimento dos resultados alcançados por ele com o uso da ferramenta.
Buscamos assegurar a **efetiva **utilização dos recursos do RDSM na execução da estratégia de marketing do cliente, sabemos que isso é um **preditivo de resultados contínuos **e **engajamento a longo prazo**.
Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
**Perfil que o time busca**:

- Experiência anterior em jornada de CS, com foco em onboarding ou ongoing;
- Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital
- Team player, motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas
- Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
**Características que somam pontos**
- Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc;
- _Lean_: organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações.
**Suas principais entregas**:

- Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;
- Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
- Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário.
**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um **pacote de benefícios** completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.
**Local de trabalho**:
De pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto) ou de chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia).
Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você?
Então confira a perspectiva de quem atua na área através deste artigo e deste vídeo.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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