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Analista De Customer Success (Cs)

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Empresa:

Deps Tecnologia


Detalhes da Vaga

Vaga: Analista de Customer Success (CS)

Local: Presencial - Criciúma, SC A Deps Tecnologia está em busca de um Analista de Customer Success dedicado e proativo para se juntar ao nosso time! Se você é apaixonado por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, queremos conhecer você! Responsabilidades: Compreender as necessidades e dores dos clientes, propondo melhorias contínuas. Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos com nossos produtos/serviços. Analisar dados e ajudar a traçar estratégias para melhorar a experiência do cliente. Gerenciar reclamações e críticas, buscando soluções eficazes. Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados. Requisitos: Experiência prévia em Customer Success ou áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Conhecimento em ferramentas de CRM. Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Diferenciais: Experiência no setor de tecnologia. Conhecimento em estratégias de fidelização de clientes. Benefícios: Salário competitivo. Plano de saúde e odontológico. Vale-refeição e vale-transporte. Participação de Lucros. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Se você está pronto para fazer parte de uma empresa inovadora e ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso, envie seu currículo para ****** com o assunto "Vaga Analista de CS".

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Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

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